Thursday, June 14, 2007

Conheça o seu cliente

Uma dona de casa, num  vilarejo, ao atender as palmas em sua porta . . .
- "Oi de casa, to  entrando!"
Ela se depara com um homem  jogando esterco de cavalo em seu tapete da sala.
A Mulher apavorada pergunta:
- "O senhor está maluco? O  que pensa que está fazendo em meu tapete?"
O vendedor, sem deixar a  mulher falar, responde:
- "Boa tarde! Eu estou  oferecendo ao vivo, o meu produto, e eu provo pra senhora que os nossos  aspiradores são os melhores e mais eficientes do mercado, tanto que vou fazer um  desafio: se eu não limpar este esterco em seu tapete em 10 minutos, eu prometo  que irei come-lo!"
A mulher se retirou para a  cozinha sem falar nada. O vendedor
curioso, perguntou:
- "A senhora vai aonde? Não  vai ver a eficiência do meu produto?"
A mulher  responde:
- "Vou pegar uma colher, sal  e pimenta e um guardanapo de papel. Também uma cachaça para lhe abrir o apetite,  pois aqui em casa não tem energia elétrica! !

Moral da  história: Conheça o seu cliente antes de oferecer qualquer coisa

No comments: