Monday, February 05, 2007

Estratégia é Tudo

Um homem de idade, vivia sozinho em Minnesota.
Ele queria virar a terra de seu jardim para plantar flores, mas era um
trabalho muito pesado. Seu único filho, que normalmente o ajudava nesta tarefa, estava na prisão.
O homem então escreveu a seguinte carta ao filho, reclamando de seu problema:
-  "Querido filho, estou triste porque, ao que parece, nao vou poder
plantar meu jardim este ano. Detesto nao poder faze-lo porque sua mae sempre adorava flores e esta é a época do plantio. Mas eu estou velho demais para cavar a terra. Se voce estivesse aqui, eu nao teria esse problema, mas sei que voce nao pode me ajudar com o jardim, pois estás na prisao.
Com amor, Seu Pai."
Pouco depois o pai recebeu o seguinte telegrama:

 "PELO AMOR DE DEUS, pai, nao escave o jardim!!!  Foi lá que eu escondi os corpos!!!"
A carta foi interceptada pela polícia e as quatro da manhã do dia
seguinte, uma dúzia de agentes do FBI e policiais apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar nenhum corpo.
Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o que
acontecera.
Esta foi a resposta:
-"Pode plantar seu jardim agora, pai. Isso é o máximo que eu posso
fazer no momento."

"ESTRATÉGIA É TUDO ...

No comments: