Friday, November 03, 2006

A Filha do Advogado

A filha de um advogado não aparecia em casa haviamais de 5
anos.

Na Sua volta, seu pai deu a maior bronca: 
- Onde você estava durante esse tempo todo, desgraçada? Por que não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava? Por que não telefonou? Vagabunda! Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa! 
A garota, chorando: 
- Pai....Virei prostituta... 
- O QUE?!? Fora daqui, sem vergonha, ordinária, desqualificada, Vergonha da família, não quero te ver nunca mais!!! 
 - Tá bom, Papai. Como o Sr. Quiser... Eu somente voltei aqui
para dar este Casaco de pele e as escrituras da minha mansão
do Morumbi para a mamãe; uma caderneta de poupança no valor de
5 milhões para o meu irmãozinho e, para você, paizinho, este
Rolex de ouro puro. O BMW 0km que está na porta, um titulo
vitalício do melhor clube da Cidade e um convite a todos para
passarem o Reveillon a bordo do meu iate em Búzios, e... 
- Filhinha, você disse que tinha virado o que, mesmo? 
- Prostituta, Papai. 
- Aaaaahhh, booommmm! Que susto você me deu, menina!... Eu
tinha Entendido............. Professora substituta!!!  Vem cá, dá um abraço no Papai...

No comments: